quem somos?

Minha foto
''Ninguém é perfeito. Até que se apaixone.''

7 de janeiro de 2010

parte IV de:

Por que eu ?

- Vou te levar para casa.
- Desta vez eu pago.
- Quem é o homem?
- Você.
- Então eu pago.
Ele chamou o taxi, e fomos para casa, saindo do carro, ele me beijou e olhou para o colar e falou:
- Não tira hein.
- Pode deixar.
O porteiro abriu o portão, porque eu moro em um condomínio, estava andando com meus sapatos nas mãos, pois estavam apertando meu pé, passei do lado da piscina, fui à direção dela. Pulei de bico com meu vestido rosa com stras. Estava me sentindo, livre, alegre, viva, eu estava feliz. Feliz e completamente apaixonada.
Apesar de ter ganhado o melhor presente e o melhor namorado do mundo, segunda começou péssima. Acordei antes da hora, na verdade, 5:30 da manhã, tentei dormir de novo, não consegui. Enrolei 10 minutos na cama, e fui tomar meu banho. Estava relaxada, até que lembrei que:
- Tinha um namorado (ta, eu sei, isso é ótimo)
- Julia e Bia haviam brigado no shopping.
- Natalie não estava falando com Julia.
- Bia havia terminado com o Pedro Paulo, o que significa que hoje vai ter musica emo na radio teen.
Eu não curtia a Bia. Nem um pouco. Ela tinha roubado o amor da vida da Nati, mas ela não ficou com o Diego por muito tempo. Já a Julia, ficou com o Diego por vingança, por isso, ela não é mais tão confiável. Pensei tudo isso no banho. Sai e me troquei, coloquei a melhor calça, a melhor sandália, e o uniforme. Tomei café da manha rapidinho, escovei dente e fui pro carro.
Já na escola, fomos recebidos logo da primeira aula por uma prova surpresa de ciências, e na quinta aula, de matemática. Até que eu fui bem na prova, levando em conta que o Jake e eu ficamos trocando bilhetinhos de amor.
Cheguei em casa morrendo de fome.
- Mãããããããe, cheguei.
- Filha, na cozinha.
- Mãe, porque ta assim, tão séria?
- Fui ao médico, e vou ter que fazer uma cirurgia.
- Hum, entendi. Quero comer.
- Vamos comer então Amanda.
No almoço teve bife e arroz, como sempre. Meu pai chegou estressado do trabalho, então achei que não era uma boa hora para dizer que tinha um namorado. Na verdade, qualquer hora não é uma boa hora. E ele nem me pediu em namoro, para começar. Não fiz a lição de casa, devido ao fato ocorrido ontem. Eu estava meio que pensando no Jake e em vez de escrever as respostar escrevia ♥Jake♥ em todas as páginas, e eram 16.
Meu celular tocou. Como sempre, era Jake. Minha vida é uma repetição de coisas.
- Amanda? – disse ele.
- Não, é um passarinho morto voando.
- Desculpe, foi engano.
- Claro que sou eu.
- Eu já sabia.
- Ta bem. O que você quer?
- Só quero dizer que amanhã você terá uma grande surpresa.
Nesse momento pensei em sete milhões de coisas que poderiam acontecer no dia seguinte.
- Mas que tipo de surpresa?
- Você descobrirá amanhã.
- Não gosto de suspense.
- Que pena. Vou ter que desligar, até mais.
- Boa Noite. Beijos.
-Pra você também. Beijos.
Fiquei pensando a noite toda no que iria acontecer no dia seguinte. O que poderia ser? Mais um presente? Ou dois presentes? Ou nada, só me ligou porque gosta de me deixar curiosa. Dormi ouvindo Magic, da Selena Gomez, apesar de não gostar muito dela. Porque ela namora Nick Jonas. E finalmente consegui dormi.


Acordei no horário normal, ou seja, atrasada. Não me preocupei muito com a aparência, alias, era apenas um dia normal da minha vida. E tinha me esquecido completamente da tal surpresa de Jake, quando me lembrei já estava no carro, entrei em desespero, mas já era tarde de mais.
Cheguei à escola, uma novidade, estava atrasada. Quando entrei, como sempre, todos me olharam. Mas Jake não estava lá, o que achei muito estranho, seria essa a tal surpresa? Não sei. Sentei-me no meu lugar de sempre, olhei para o lado direito e não havia ninguém, apenas aquela cadeira vazia. De repente apareceu Jake com uma moto gigantesca vermelha, com um casaco de couro preto, colares, cheio de tatuagens, um moicano vermelho (acho que era para combinar com a moto, e combinou). Ele chegou derrubando a cadeira vazia ao meu lado direito, e me colocou na moto, me dando uma jaqueta de couro preta, super maneira, uns colares do estilo do dele... E minha fantasia foi sutilmente interrompida por três batidas na porta, e o professor batendo o apagador na mesa dele bravo porque havia mais um aluno atrasado. O aluno era Jake, que pela primeira vez estava atrasado. Ele então deixou seu material na sua cadeira e subiu na mesa do professor, o que ele nunca tinha feito antes, ele não era assim. E então chamando toda a atenção da sala disse:
- Com licença, tenho uma coisa muito importante para dizer para vocês.
- Jake, sai de cima da minha mesa! - disse o professor.
- Três minutos. Amanda!
Ai meu Deus! O que ele vai fazer agora? Nada. Ele só disse Amanda. Só isso.
- Amanda compareça a frente da sala de aula, por favor.
É isso. Ele escolhe justo o dia em que eu não estou arrumada. Por que isso sempre acontece comigo? Ai não, ta todo mundo olhando. E agora?
- Eu? – Engoli seco.
- É. Amanda. – ele ajoelhou. Meu Deus. Vai me pedi em casamento! Ai. E agora. Não, ele deve estar amarrando o tênis. Essa não. Ele tirou uma caixinha do bolso. –Você aceita namorar comigo?
- Ownty! – disse a sala toda.
Fiquei paralisada. Não falava, não respirava, só tremia.
- E... E... E... Eu?- gaguejei igual um galo. Também, agora não tenho mais desculpas para contar para meu pai. – Eu aceito.
- Uhul! – a sala não parava de gritar. – Beija! Beija! Beija!
Ele veio em minha direção e tudo ficou preto. Claro, só podia ter sido um sonho, agora vou acordar e tudo vai ficar bem. Tudo vai ficar bem.
Acordei na enfermaria da escola.
- Nossa. Você desmaiou feio.
- Eu?- disse espantada. - Já posso ir para a sala de aula?
- A aula acabará em três minutos se você quiser esperar aqui...
- Três minutos? – desmaiei tanto assim? Nossa. – Obrigado Wanda – a enfermeira do colégio – Mas, vou para sala de aula. – fui levantar e vi que minha mão estava pesada. Fui ver o que era, e era um anel. O sinal tocou e na porta da enfermaria apareceram, Jake, Natalie, Julia, Bia, Bárbara, Letícia, Pedro Paulo, Diego, e mais outras pessoas com quem eu nunca havia falado antes. Olhei a mão de Jake que já estava em meu rosto, também havia um anel. Semelhante ao meu.
- Você está bem? – disse ele. Ele é tão fofo preocupado.
- Você tinha que ter me avisado!
- Desculpa, queria que fosse surpresa. Não imaginei que chegaria a esse ponto.
- Tudo bem. Sorte que você é fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário