quem somos?

Minha foto
''Ninguém é perfeito. Até que se apaixone.''

4 de janeiro de 2010

parte III de:

Por que eu?

Fui pra casa cabisbaixa e pensativa. Perguntei-me porque não deixei o Jake me beijar. Só achei uma solução. Eu estou apaixonada por ele, por isso fiquei com medo. Assim que cheguei em casa liguei pra Natalie pra contar o babado do Jake. Preferi não comentar a briga, ela já estava triste por ser a única sem namorado. Ela ficou feliz por mim e o Jake, e eu percebi quando ela falou isso, que estava chorando.
- Porque você ta chorando Nati?
- A Bárbara mandou uma mensagem de texto pra todo mundo contando da briga.
- Ah.
- Amanda, vou desligar.
- Tchau Nati.
- Tchau Amanda.
Assim que desliguei meu celular tocou. Era a Bia. Eu estranhei a Bia me ligar, devia ser importante.
- Amanda, preciso te contar o que rolou entre mim e o PP.
- Desabafa.
- Você sabe que a gente foi no cinema depois da briga?
- Sei.
- Então, ele falou assim pra mim no filme
. “Bia, acho melhor a gente... ’’
‘’ O que amor?’’
‘’ se beijar. ’’
- Mas eu juro que ele quer terminar comigo.
- Bia. Tenho que te contar.
- Fala Amanda. Fala, fala, fala.
- O Pedro ta ficando com a Letícia.
- Cachorro.
- Pois é.
- Vou terminar com ele agora.
- Ok. Depois me conta hein?
Entrei no computador. Instantaneamente veio uma mensagem do Jake.

Jake T. diz:
O que houve no shopping?
Amanda Braga diz:
Eu fiquei com medo, mas eu amo você.
Jake T. diz:
Eu gosto de você. Você gosta de mim. Simples assim.
Óia rimou.
Amanda Braga diz:
Ui, meu poeta
Jake T. diz:
Poeta eu não posso ser.. .Poeta tem que pensar muito e eu só penso em você.
Amanda Braga diz:
Que fofo
Vamos ao shopping?
Jake T. diz:
Só se você me beijar. Você me deve um beijo lembra?
Amanda Braga diz:
Eu lembro. Como poderia esquecer? Mas... Não prometo nada. HAHAHA
Jake T. diz:
Se demorar demais tem juros.
Amanda Braga diz:
Serei bem rápida.
HAHAHAHAA
Jake T. diz:
HAHAHAHAHA
Tchau amor. Beijos. Te amo demais.
Amanda Braga diz:
Também amo você muito.
Meu coração foi a mil quando ele disse que me amava demais. Deitada na cama, pronta pra dormir, fiquei imaginando como seria no colégio segunda. Depois da briga, e tal. Decidi ficar do lado da Natalie, então não tenho que me preocupar com a Julia e a Nati se bicando. E também ficava imaginando ao som de When you look me in the eyes como seria amanhã. Só eu e o Jake. Não consegui dormir. Fiquei até as cinco da manhã acordada ouvindo musica, e pensando no Jake. Acordei meio dia, almocei e então eu fui me trocar. Coloquei um vestido deslumbrante, um sapato perfeito combinando com a minha bolsa da Betty Boop. Pintei minha unha da cor do vestido, escovei bem meus dentes, afinal iria beijar Jake. Passei muito perfume e fui pro shopping. Cheguei lá, ele estava no banquinho na frente do Bobs com um ursinho rosa me esperando.
- Você me deve um beijo, lembra?
- Estou esperando aumentar os juros.
Nesse momento ele me deu um beijo. Sua boca tinha gosto de hortelã. Não queria parar, mas quando me dei conta o shopping inteiro tava vendo e batendo palma. Fiquei vermelha como um tomate.
-Isso é para você. – disse me dando o ursinho.
-own... – disse o povo do shopping.
- Quanto vocês pagaram pelo ingresso? – disse brava. – isso, isso é lindo. Obrigado.
- Quer ver um filme?
- Você paga?
- Desculpe, gastei tudo no ursinho.
-hahahahahaha – nós dois rimos.
- É brincadeira. Eu pago.
- Se você quiser, eu devolvo o ursinho.
-Eu te amo Amanda.
- Eu também. Muito.
-O que você quer ver?
- Um amor para recordar é muito feminino para você?
-Se você quer. Eu quero.
-Você é tão fofo.
Vimos o filme, eu me acabei de chorar, ele me abraçou o tempo todo. E o jeito que ele enxugava meu olho, era tão fofo, e o jeito que ele bebia refrigerante... Bom, ele é todo fofo. Ele me levou para casa, não, ele não dirigiu, ele chamou um taxi. Fomos o caminho inteiro abraçados.
- Pronto, chegamos.
- É... Jake, essa não é a minha casa.
- Eu sei que não. Quero que você conheça umas pessoas.
- Jake...
- Shhhh. - disse colocando a mão na minha boca. – não fala nada só aproveita.
Entramos na casa, era decorada com quadros, tinha uma televisão enorme na sala, e havia um homem no sofá lendo jornal.
- Pai, essa é Amanda minha namorada.
Eu levei um susto. Não estava preparada pra isso.
-Muito prazer. - disse ele.
- O prazer é todo meu.
- O Jake fala de você desde o primeiro dia de aula.
- Pai. – disse ele.
- Tudo bem. Eu acho fofo.
Agora vem aqui.
- Com licença – disse tentando ser educada. Saímos da sala e entramos em um quarto, tinha uma decoração incrível. A parede é branca, e tem uma guitarra vermelha na parede. E uma camiseta do São Paulo, na parede também, autografada por todos os jogadores. Ele tirou uma caixinha azul do guarda-roupa.
-É pra você.
- É seu segundo presente hoje. Não é para gastar tanto comigo. Mas, obrigado.
- Você não entende. Eu realmente gosto de você. Não trocaria você nem pela Angelina Jolie.
- Já disse que te amo?
- Já.
- Porque eu também te amo muito. Só te trocaria por Nick Jonas.
- Espero que ele não apareça na sua vida.
- Nem eu. Não quero te perder.
- Não vai abrir?
- Ah. Esqueci.
- Nesse presente eu gastei toda a minha mesada, e você esquece de abrir?
- É, é lindo. - era um colar lindo. - você coloca pra mim?
-claro.
Parecia cena de novela. Eu levantei meu cabelo ele fechou o colar, e nos beijamos.
- Só vou tirar ele para tomar banho.
- Por quê?
- Se não enferruja.
- Mas, ouro enferruja?
- Isso é ouro?
- Claro.
- Ai meu Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário