quem somos?

Minha foto
''Ninguém é perfeito. Até que se apaixone.''

4 de janeiro de 2010

parte I de:

Por que eu?

Acordei entusiasmada hoje, afinal era o meu primeiro dia de aula da oitava série, ou nono ano. Eu sempre sonhei com a minha formatura, e esse ano eu minha amiga, a Natalie, somos do comitê de formatura, e desde o ano passado estamos planejando isso. Tomei um bom banho, lavei meu cabelo, depois fiz escova, afinal, tenho que ficar bonita para o primeiro dia de aula. Fui tomar café da manhã, de roupão mesmo, e comi um pão delicioso. Tomei água, porque eu não gosto de leite e muito menos de suco. Aí, eu subi as escadas, me troquei, coloquei minha melhor calça, a blusa do uniforme, um sapato de salto fino, uns lindos brincos, um colar PERFEITO, e olhei no relógio. Seis e cinquenta e oito. A aula começa sete horas, são 3 minutos de casa até a escola, não tem jeito, vou chegar atrasada. Peguei minha bolsa do Mickey, coloquei meu material dentro e corri pro carro. Só então eu percebi que minha mãe já tinha saído. AH. Tive que correr para o ponto de ônibus, isso sete e um. Peguei o primeiro que veio, por sorte deu a um quarteirão da escola. Cheguei lá era sete e treze. Corri para a sala, abri a porta e sentei no primeiro lugar que eu vi. Abri meu caderno e comecei a copiar, mas eu percebi que já tinha visto essa matéria, era equação, olhei para os lados, não era minha sala. E sim a sexta série. AH. Péssimo jeito de começar o ano. Sorte que eu estava bonita. Então achei a sala certa. Estavam todos os meus amigos e um aluno novo. Jake, tinha uma incrível semelhança com o Jake T. Austin da TV, mais preferi nem comentar. E uma professora nova, Regiane, ela me olhou com cara feia, e me mandou sentar. Na minha frente tinha a Natalie, do meu lado esquerdo a Julia, do meu lado direito o Jake, e atrás de mim a Bárbara, a menina mais pop da escola. Então eu pensei que a professora tivesse gostado de mim, porque eu estava em um ótimo lugar. E então percebi que aquele era o único lugar vago. O resto da aula foi bom. Na hora que o sinal tocou para o recreio, começou a tocar uma musica e eu pensei “pronto a rádio teen voltou”. A rádio teen era uma rádio do colégio comandada pela Beatriz Minzuro, a Bia, ela é irmã da Bárbara e como ela, era POP. Mas, ela era bonita, rica, e era “desejada” por todos os meninos da escola. Até o namorado da irmã dela gosta mais dela. O único que escapa disso é o Pedro Paulo, namorado da Julia e o Jake porque é novo na escola. Mas, Bia, por sorte é da sétima série. E eu não me dou muito bem com ela, porque a Natalie estava namorando o Diego Topaze, ele joga futebol americano, é forte, e é a paixão da vida dela. Mas, um dia a Bia o roubou dela. Estavamos no shopping, a Natalie, o Diego, a Julia, o Pedro Paulo, eu e o Michael (meu ex-namorado). Fomos ver o terrorista do apartamento 96. É o melhor filme de terror do mundo. Tem uma cena que ele... Deixa pra lá. Então, fomos no Bublle Nows, e para nossa sorte encontramos a Bia. Então ela começou a dar em cima do Diego, que já era completamente apaixonado por ela, e não deu outra, no dia seguinte ele terminou com a Natalie. Ela me ligou, e não parava de chorar. Então decidimos tomar um sorvete para ela se acalmar e esquecer um pouco as coisas. E foi ai que vimos os dois no maior beijo que durou 7 minutos de quando começamos contar. Ela ficou acabada. Coitada. Lembro-me como se fosse mês passado. E foi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário